Notícias

Chapecoense sofre virada no fim e perde para Cuiabá no Brasileirão

Cuiabá vence Chapecoense de virada e assume liderança da Série B

. A série B do Campeonato Brasileiro tem novo líder. O Cuiabá derrotou

Cuiabá vence Chapecoense de virada e assume liderança da Série B

CUI 0x1 ACF

Avante, Dourado! ??#cuiaba #cuiabaec #cuiabaesporteclube #dourado #serieb #brasileirao #orgulhodematogrosso pic.twitter.com/gcw3jmPyuf

— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) August 29, 2020

O Cuiabá começou o jogo pressionando a Chapecoense, que tinha dificuldades em passar do meio de campo. Na primeira vez que a Chape conseguiu chegar com perigo, abriu o placar. Aos 6 minutos, Paulinho Moccelin desviou de cabeça na linha central. Nenhum jogador do Dourado se aproximou da bola e o próprio atacante conseguiu recuperar a posse. Ao chegar perto da grande área, Moccelin tentou o toque para Anselmo Ramon, mas Anderson Conceição desviou e acabou entregando novamente nos pés de Paulinho Moccelin, que não perdoou chutando de perna esquerda para marcar.

Mesmo sofrendo seu primeiro gol na Série B, o Dourado continuou melhor na partida e voltou a dominar as ações. A melhor chance do Cuiabá foi aos 41 minutos, em uma cabeçada de Felipe Ferreira que passou perto da trave esquerda do goleiro João Ricardo.

Logo aos 7 minutos do segundo tempo, Hayner e Anselmo Ramon receberam cartão vermelho. Hayner acertou uma joelhada no atacante da Chapecoense, que revidou com uma agressão no rosto do lateral direito. Auxiliado pelo assistente, o árbitro Fábio Augusto Santos Sá Júnior expulsou os dois jogadores.

Com dificuldade para criar jogadas, o Cuiabá apostou nos lançamentos para a área para tentar o empate. Aos 34 minutos, Yago cruzou na cabeça de Maxwell, que finalizou para fora. A pressão do Dourado deu resultado. De tanto insistir, o gol de empate saiu aos 47 minutos. Bola alçada na área para o zagueiro Anderson Conceição completar de cabeça no canto direito do goleiro João Ricardo.

Quando o empate parecia inevitável, veio a virada. O Cuiabá acreditou na vitória, continuou no ataque e, aos 48 minutos, Yago chutou para marcar o gol que vale a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.

Se a Chapecoense perdeu na sexta-feira, outra equipe de Santa Catarina venceu. O Avaí foi a Barueri enfrentar o Oeste para tentar quebrar uma sequência de três derrotas consecutivas e iniciar a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro.

ACAAAAAABOOOOU! VITÓRIA DO LEÃO!@OesteFC_Barueri 0x2 @AvaiFC

COMEMORE, NAÇÃO AVAIANA!#VamosVamosLeão pic.twitter.com/3tM6JDLIU1

— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) August 29, 2020

Os dois times precisavam da vitória e começaram o jogo com grande intensidade. Melhor para o Avaí, que conseguiu abrir o placar logo aos 8 minutos, com um bonito gol de Pedro Castro. Com a vantagem, os visitantes optaram por recuar e tentar matar o jogo em contra-ataques. A estratégia deu certo, o Oeste pouco assustou e o Avaí teve chances de ampliar. O gol que sacramentou a vitória dos catarinenses veio aos 47 minutos do segundo tempo, com uma bela jogada de Leonan que terminou com a bola no fundo da rede do Oeste.

Com o resultado, o Avaí chegou a seis pontos conquistados. O Oeste ainda não venceu no campeonato, são quatro derrotas e dois empates. O Rubrão está na penúltima posição, com apenas dois pontos conquistados.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

Publicado

No Centro de Formação de Atletas (CFA) da Red Bull, em Jarinu (SP), o Bragantino derrotou o Athletico-PR por 2 a 0 no tempo normal, com gols da meia Raquel e da zagueira Ingryd. Com o placar agregado empatado em 4 a 4, já que as Gurias Furacão venceram o jogo de ida por 4 a 2, a decisão foi para os pênaltis.

Calma aí, guerreiras. A professora só parece ter asas. 😅🚀

👏🏽👏🏽👏🏽 Camilla Orlando!

📸 Fernando Roberto pic.twitter.com/2fce6QRGpF

— Red Bull Bragantino (@RedBullBraga) July 18, 2021

Mylena perdeu a primeira cobrança das paulistas. A goleira Karla Alves defendeu o segundo chute athleticano, da também atacante Milena. Na terceira tentativa rubro-negra, a lateral Bruna bateu por cima. Coube, então, à atacante Ariel definir a vitória do Massa Bruta por 4 a 2 e garantir a classificação à próxima Série A1.

As comemorações dos gols que nos levaram ao acesso! 🇺🇦

(Foto: Vitor Borges/CIDEC Esmac) pic.twitter.com/ZtfRsrxoMM

— A. A. Esmac (@EsmacFeminino) July 18, 2021

No Estádio Baenão, em Belém, o Esmac bateu o Real Ariquemes-RO por 2 a 1, de virada, também conquistando o inédito acesso à elite nacional. As rondonienses abriram o placar com a atacante Bia Batista, mas a lateral Anne (cobrando falta) e a atacante Cássia, nos acréscimos do primeiro tempo, colocaram as anfitriãs à frente. As paraenses seguraram a pressão na etapa final e comemoraram a classificação.

#muitoprazer#astigresasdocerrado pic.twitter.com/AlqxhbXtBQ

— Cresspom Feminino Oficial (@cresspomoficial) July 18, 2021

O Cresspom foi até a Cidade Vozão, em Itatinga (CE), e surpreendeu o Ceará ao vencer por 2 a 0. A meia Isabela, com dois golaços, decretou o triunfo que levou as Tigresas do Cerrado à primeira divisão de 2022. Será a primeira participação da equipe distrital em uma Série A1.

Nas semifinais, o Bragantino enfrentará o Esmac e o Cresspom medirá forças com o Atlético-MG. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda confirmará as datas e horários dos jogos de ida e volta dos confrontos.

Os quatro promovidos substituirão Botafogo, Minas Brasília, Napoli-SC e Bahia, que não escaparam do rebaixamento na Série A1 deste ano – que ainda está em andamento. Devido à Olimpíada de Tóquio (Japão), a competição foi interrompida após o fim da primeira fase e será retomada em agosto, nas quartas de final.

Edição: Fábio Massalli

Publicado

O clube paulista lidera o Brasileiro com 28 pontos. O Dragão, que chegou ao terceiro jogo seguido sem vitórias no torneio, desceu para o 11º lugar, com 15 pontos.

O Verdão foi superior durante os 90 minutos. Na primeira etapa, os visitantes tiveram duas boas chances para abrirem o placar. Aos 14 minutos, o chute do atacante Willian, de fora da área, saiu rente ao travessão atleticano. Sete minutos depois, após desvio de cabeça de Willian, o meia Raphael Veiga bateu de primeira, dentro da área. O chute saiu mascado, mas próximo à trave direita defendida pelo goleiro Fernando Miguel. Do lado rubro-negro, a melhor oportunidade foi uma cobrança de falta do atacante Artur Gomes, já nos acréscimos, que assustou o goleiro Weverton.

No segundo tempo, o Palmeiras manteve a postura ofensiva e chegou ao primeiro gol aos 13 minutos. O atacante Wesley foi lançado na esquerda e cruzou na área. Willian se esticou para concluir e a bola ainda desviou em Éder antes de ir para as redes do Atlético – a arbitragem deu gol contra do zagueiro rubro-negro.

Os anfitriões subiram as linhas na tentativa do empate. Aos 25 minutos, um chute do atacante Zé Roberto, com desvio no lateral Mayke, quase surpreendeu Weverton no contrapé. Aos 40, Artur Gomes obrigou o goleiro alviverde a uma ótima defesa em mais uma cobrança de falta perigosa. 

Aproveitando as brechas defensivas para contra-atacar, o Verdão sacramentou o placar nos acréscimos. Lançado na direita, o atacante Deyverson cruzou e o meia Gustavo Scarpa, de cabeça, fez o segundo. Na sequência, Deyverson tomou a bola no meio-campo e deixou o também atacante Breno Lopes na cara do gol para dar números finais ao jogo.

O Palmeiras volta a campo no próximo sábado (24), às 19h (horário de Brasília), diante do Fluminense, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 13ª rodada do Brasileiro. Antes, na quarta-feira (21), recebe a Universidad Católica (Chile) no jogo de volta do confronto pelas oitavas de final da Libertadores. O Atlético-GO descansa durante a semana e só tem compromisso no domingo que vem (25), às 18h15, contra o Santos, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pelo Brasileiro.

Também neste domingo, o Cuiabá superou a Chapecoense por 3 a 2 na Arena Condá, em Chapecó (SC). Foi a primeira vitória do Dourado na história do Brasileiro. As equipes seguem na zona de rebaixamento, mas se por um lado os mato-grossenses foram a nove pontos e subiram para 17º lugar, o Verdão do Oeste caiu para a lanterna da competição, com quatro pontos. Os catarinenses são os únicos que ainda não triunfaram nesta edição.

A Chape até saiu na frente com Geuvânio, aos 16 minutos do primeiro tempo. Dois minutos depois, o também atacante Jenison igualou. Aos 22, o zagueiro Ignácio aproveitou rebote do goleiro João Carlos e recolocou os anfitriões na dianteira. Nos acréscimos, o atacante Felipe Marques empatou de novo. Aos 42 minutos da etapa final, o centroavante Élton, de cabeça, decretou a vitória cuiabana.

Quatro partidas abriram a 12ª rodada no sábado (17), com destaque às equipes visitantes, que venceram três confrontos. O Fortaleza subiu para terceiro lugar ao bater o São Paulo por 1 a 0, no Morumbi, com gol do atacante Robson. O Tricolor paulista estacionou nos 11 pontos, na 14ª colocação.

Arquirrival do Leão do Pici, o Ceará também venceu por 1 a 0. A vítima foi o Athletico-PR, na Arena Castelão, em Fortaleza. O gol saiu aos 53 minutos da etapa final, marcado pelo atacante Wendson. O Vozão, único mandante a se dar bem no sábado, galgou cinco posições, aparecendo na sexta colocação, com 18 pontos. O Furacão está um posto na frente, com 20 pontos.

O Atlético-MG visitou o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo, e ganhou de virada por 2 a 1, com dois gols de Hulk. O Galo foi a 25 pontos e ocupa a vice-liderança do Brasileiro, três pontos atrás do Palmeiras. O Timão, que descontou com o também atacante Gustavo Mosquito, está em 12º, com 14 pontos.

No Maracanã, o Grêmio desencantou e venceu a primeira na competição nacional. O meia César Pinares, de pênalti, marcou o gol do triunfo dos gaúchos sobre o Fluminense, por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Os gremistas seguem no Z4, mas ganharam uma posição e aparecem em 19º, com seis pontos. O Tricolor carioca desceu para oitavo lugar, com 17 pontos.

Edição: Fábio Massalli

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o…

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do setor de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), divulgou o…

Mais uma vez tendo alto índice de adesão à Campanha de Imunização contra a Covid-19 a Secretaria Municipal de Saúde…

Vereadores de Três Lagoas receberam, na manhã desta sexta-feira (16), o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, o chefe da…

Quem encontrou o vereador Dr. Cassiano Maia (PSDB) depois da última sessão da Câmara Municipal de Três Lagoas (28.06) talvez…

Na manhã desta quarta-feira (14), a Comissão de Investigação (CI) realizou a segunda oitiva com intuito de apurar denúncia de…

A má oclusão dentária é o mau posicionamento dos dentes nas arcadas dentárias, e esse processo de formação acontece na…

Mais 11 municípios continuam em estado de calamidade pública em decorrência da pandemia da Covid-19 até o fim deste ano….

O deputado Barbosinha (DEM) apresentou proposta para assegurar às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e a um acompanhante o…

Realizada nesta manhã (16), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), a primeira reunião mensal da Comissão Intergestores…

Informação é poder. Conhecer e entender as principais inovações e avanços da sociedade é deter o saber no que de…

Oficina ROTA PARA O SUCESSO ACADÊMICO do projeto de ensino ‘Nivelamento Temático para os cursos de graduação da UUCG’, coordenado…

A Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Juventude abre nesta segunda-feira (19), inscrições para o curso de Técnicas de…

A partir desta segunda-feira (19), a Procuradoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (PGE/MS) fará o acolhimento aos estagiários…

Para realizar o sonho de muitas famílias, o governo do Estado segue em pleno vapor com a regularização das casas…

Candidatos aprovados em um dos cinco processos seletivos ativos da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) têm até…

Neste domingo (18) de julho, uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas-MS, receberam…

Três Lagoas (MS) – No dia 17 de julho os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram o…

A Polícia Militar Ambiental tem se dedicado grande tempo de trabalho em sua 26 Subunidades à operação Prolepse, voltada à…

Gols e melhores momentos de Cuiabá x Ceará (2

Jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2021

Gols e melhores momentos de Cuiabá x Ceará (2

Chapecoense x Cuiabá – Arena Condá, em Chapecó, às 11 horas do próximo domingo (18)

Ceará – 11ª posição, 15 pontos

Ceará – camisa alvinegra listrada verticalmente, calção e meiões brancos

Assistente do árbitro de vídeo (AVAR) – Herman Brumel Vani (CBF/SP)

Assistente #1 – Neuza Inês Back (FIFA/SP)

Assistente #2 – Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF)

Quarto árbitro – Rodrigo da Fonseca Silva (CBF/MT)

Técnico: Guto Ferreira.

Técnico: Jorginho.

Técnico: Guto Ferreira.

Técnico: Jorginho.

Se quiser pelo streaming, Premiere Play (Canais Globo) mostra.

Se quiser acompanhar na internet, VAVEL Brasil traz todos os detalhes em tempo real.

Técnico: Guto Ferreira.

Técnico: Jorginho.

– Zagueiro Luiz Otávio está no departamento médico

– Lateral-direito Gabriel Dias está no departamento médico

– Volante Camilo torceu o tornozelo direito e não participou das últimas atividades.

– Atacante Jenison foi importante na última rodada, mas deve permanecer no banco de reservas.

Ceará 2-0 Juventude

Bragantino 0-0 Ceará

Ceará 1-1 São Paulo

Ceará 2-1 Atlético Mineiro

Internacional 1-1 Ceará

Ceará 1-2 Bahia

Chapecoense 0-0 Ceará

Santos 3-1 Ceará

Ceará 3-2 Grêmio

Cuiabá 0-1 Atlético Mineiro

Cuiabá 0-2 Flamengo

Sport 0-0 Cuiabá

São Paulo 2-2 Cuiabá

América Mineiro 0-0 Cuiabá

Fluminense 1-0 Cuiabá

Cuiabá 2-2 Juventude

Ceará – décimo lugar, 14 pontos

Flamengo x Chapecoense, comentários AO VIVO e resultado, 11/07/2021, Brasileirão Série A

Brasileirão Série A – comentários em Tempo Real para Flamengo x Chapecoense em 11 de julho de 2021, incluindo stats completos de jogo e eventos principais, atualizados a todo momento.

Flamengo x Chapecoense, comentários AO VIVO e resultado, 11/07/2021, Brasileirão Série A

Copyright © 2021 Goal (Brasil) todos os direitos preservados. As informações contidas em Goal (Brasil) não podem ser publicadas, transmitidas, reescritas ou distribuídas sem a prévia autorização da Goal (Brasil)

Jogo do Corinthians ao vivo

Acompanhe ao vivo as partidas do Corinthians, tor

Jogo do Corinthians ao vivo

50′2 Tempo

50′2 Tempo

49′2 Tempo

48′2 Tempo

47′2 Tempo

46′2 Tempo

46′2 Tempo

45′2 Tempo

44′2 Tempo

43′2 Tempo

42′2 Tempo

41′2 Tempo

40′2 Tempo

39′2 Tempo

39′2 Tempo

38′2 Tempo

37′2 Tempo

36′2 Tempo

35′2 Tempo

34′2 Tempo

33′2 Tempo

32′2 Tempo

31′2 Tempo

30′2 Tempo

29′2 Tempo

28′2 Tempo

28′2 Tempo

27′2 Tempo

26′2 Tempo

Corinthians simplesmente no consegue jogar. Time parou e o Atltico tira muito proveito disso.#MeuTimo

25′2 Tempo

Jerry 5 comentrios

O Timão que fazia a concorrncia tremer virou timinho.

Publicidade

Jerry 5 comentrios

O pior time dos ltimos tempos…

Jerry 5 comentrios

Tem que mudar todo elenco de A a Z.

Jerry 5 comentrios

Time vergonha!

Luis 47 comentrios

Das 4 derrotas, 3 foram na Neo Qumica, assim no d, onde a gente pensa que deve ganhar acaba perdendo.

Antonio 36 comentrios

Com time fraco e tcnico horrvel, tudo que nossos adversrios querem… Ou agimos, ou vamos acostumar com a ideia de 2022 na srie B

Ranking: 249

Alsp 3985 comentrios

Fuiiiiiiiii que semana que vem tem mais!Raivaaaaa, em pensar que o pattico mineiro est disputando:campeonato brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores e vem aqui e vira o JOGO sem vrios titulares

Ranking: 13224

Ery 84 comentrios

O cara j escala o time com medo Nenhum meia de criao

Competição: Campeonato BrasileiroLocal: Neo Qumica Arena, So Paulo, SPData: 17 de julho de 2021 (sbado)Hor&aacuterio: 19h00 (de Brasília)Árbitro: Jean Pierre Gonalves LimaAssistentes: Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf FlorÁrbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de S Gols: Gustavo Silva (Corinthians); Hulk (duas vezes) (Atltico-MG) Cartões amarelos: Alonso e Dod (Atltico-MG)

CORINTHIANS: Cssio; Fagner, Joo Victor, Gil e Fbio Santos; Cantillo (Luan), Roni (ngelo Araos) e Gabriel; Gustavo Silva (Marquinhos), Mateus Vital (Vitinho) e J.Técnico: Sylvinho

ATLTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Dod; Jair (Tch Tch), Allan (Franco) e Nathan (Eduardo Sasha); Hyoran (Calebe), Zaracho (Dylan) e Hulk.Técnico: Cuca

Referência:
arapuanews.com.br
www.vavel.com
www.goal.com
www.meutimao.com.br

Botão Voltar ao Topo