Notícias

Futebol: Pugilato no jogo entre o Nice e o Marselha

A BOLA

A BOLA, toda a informação desportiva. Acompanhe todas as notícias do seu clube ou modalidade preferida, para onde quer que vá.

A BOLA

O jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal entre São Domingos de Setúbal e o GRAP (Grupo Recreativo dos Amigos da Paz) ficou manchado por um lamentável episódio no 3.º período, quando o resultado estava em 3-6 para o GRAP. João Correia, atleta do GRAP, deu uma cabeçada a um adversário e, logo de seguida, pontapeou-o de forma violenta na face. A situação acalmou depois e acabou por ficar sanada com a amostragem de três cartões vermelhos por parte da equipa de arbitragem.

Imagens Canal 11

PSG x Olympique Marseille: onde assistir, escalação, horário e as últimas notícias

Equipes encerram a 11ª rodada da Ligue 1 neste domingo (27), às 17h (de Brasília); veja como acompanhar ao vivo na TV e na internet

PSG x Olympique Marseille: onde assistir, escalação, horário e as últimas notícias

PSG e Olympique Marseille entram em campo neste domingo (27), às 17h (de Brasília), encerrando a 11ª rodada da Ligue 1, com o DAZN transmitindo ao vivo, com exclusividade, para todo o Brasil.

Quer ver jogos ao vivo ou quando quiser? Teste o DAZN com um mês grátis!

Veja informações da partida!

Provável escalação do PSG: Navas; Meunier, Marquinhos, Diallo, Bernat; Verratti, Paredes; Di María, Sarabia, Icardi; Mbappé

Provável escalação do Olympique Marseille: Mandanda; Sarr, Caleta-Car, Kamara, Sakai; Rongier, Strootman, Sanson; Khaoui, Benedetto; Payet

A partida será transmitida com exclusividade pelo DAZN para todo o território do Brasil.

O DAZN é um serviço online de streaming por assinatura e, portanto, não está disponível nos serviços tradicionais de TV por assinatura como, por exemplo, SKY, Net, Claro TV, Vivo TV, OI TV, Algar Telecom, entre outras.

O assinante do DAZN pode acessar a plataforma de praticamente qualquer dispositivo , como TV’s com acesso a internet, smartphones, tablet, computadores e até mesmo consoles de videogame.

O preço da mensalidade do DAZN é de R$ 37,90 sem contrato e com cancelamento a qualquer momento. A assinatura do serviço pode ser efetivada por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente que poderão ser oferecidos a amigos, familiares, etc.

O telespectador poderá assistir a Copa Sul-Americana, Premier League, Serie A italiana, Ligue 1 francesa, Série C do Brasileiro, MLS, Paulista sub-20, J-League, Fórmula 2 e Fórmula 3, torneios de tênis, boxe, entre outros eventos.

Além de um cardápio completo com as principais competições, o torcedor também terá acesso a séries originais, como ‘The Making Of’ (com Neymar, Cristiano Ronaldo e José Mourinho) e Versus, além de entrevistas exclusivas. 

Paris 2024 confirma estádios para o futebol nos Jogos Olímpicos

Bordeaux, Lyon, Marselha, Nantes, Nice, Paris e Saint-Etienne foram aprovados como sedes para as competições de futebol nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Paris 2024 confirma estádios para o futebol nos Jogos Olímpicos

O Comitê Executivo dos Jogos Olímpicos de Paris-2024 confirmou as cidades e estádios que receberão a disputa do futebol na competição. Bordeaux, Lyon, Marseille, Nantes, Nice, e Saint-Etienne se juntam, assim, à capital francesa, que já tinha seu lugar garantido entre as escolhidas. A informação é do site “Inside the Games”.

De todos os sete estádios, o Stade Velódrome é o maior de todos, com capacidade para 67.394 pessoas. Logo atrás vem o Parc des Prince, casa do Paris Saint-Germain, com capacidade para 48.583 torcedores.

Matmut Atlantique e Stade Geoffroy-Guichard, casas de Bordeaux e Saint-Etienne, respectivamente, também estão na lista de Paris-2024, e têm capacidade para pouco mais de 40 mil espectadores.

Por fim, o Allianz Rivera, do Nice, e o Stade de la Beaujoire, em Nantes, completam a lista de locais selecionados. Ambos os estádios podem receber mais de 35 mil espectadores.

+Veja todas as notícias sobre futebol

Além disso, o Estádio do Toulouse e o Stade Pierre-Mauroy, perto de Lille, não foram escolhidos para receber o futebol em Paris-2024. O último, inclusive, foi escolhido no mês passado para ser sede do handebol nos Jogos.

+ SIGA O OTD NOYOUTUBE, NOINSTAGRAM E NOFACEBOOK

Vale lembrar ainda que Paris-2024 reduziu o número de cidades que sediariam os torneios de futebol masculino e feminino no início deste ano. Originalmente, seriam nove locais ao invés de sete.

Rubro-Negro dominou o confronto do início ao fim e carimbou o passaporte rumo à…

Palmeiras goleia o Grêmio por 4 a 1 e garante classificação para a semifinal…

Galo goleia o Bahia em casa e se aproxima dos líderes do Brasileiro sub-20

Corinthians aplica uma nova goleada diante do Avaí Kindermann e garante classificação para a…

Referência:
www.abola.pt
www.goal.com
www.olimpiadatododia.com.br

Botão Voltar ao Topo