Notícias

Cegonheira com 5 carros de homem de 85 anos é tomada por fogo em MG

Cegonheira com 5 carros de homem de 85 anos é tomada por fogo em MG

Cegonheira que levava mais cinco carros foi consumida pelo fogo, na BR-381 da Fernão Dias, em Santo Antônio do Amparo (MG). O condutor não se feriu.

Cegonheira com 5 carros de homem de 85 anos é tomada por fogo em MG

Uma cegonheira que levava mais cinco carros foi consumida pelo fogo, no km 660 da BR-381 da Rodovia Fernão Dias, no município de Santo Antônio do Amparo (MG). O condutor do caminhão não se feriu.

O acidente ocorrido às 14h, na terça-feira (16) chegou a paralisar parte do trânsito da rodovia, que só voltaria à normalidade por volta das 17h, de acordo com informações da Administradores Arteris – Fernão Dias ao UOL.

Imagens do acidente foram captadas por um motorista, que flagrou o pico do incêndio e o desespero do caminhoneiro idoso: “Muito triste uma cena dessa, ele gritando ‘meu Deus, meu Deus’, um senhor sem camisa”, disse o motorista ao “Balanço Geral”, da TV Record.

José Ferreira da Silva, de 85 anos, nasceu no estado da Paraíba, mas vive em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, há 50 anos, quando começou a trabalhar como caminhoneiro, segundo informações da emissora.

“Eu vi a fumaça. Aí, quando eu parei o caminhão, a labareda tomou conta, tomou conta de dentro da cabine. Meu dinheirinho foi todo embora”, disse José, que também havia perdido suas roupas, consumidas pelas chamas.

“Já perdi um caminhão. Trabalhando, recuperei ele. Mas com essa crise, me acabou de tudo. Com a idade de 85 anos, eu não tenho recurso nenhum. Dentro de um minuto, acabou tudo”, relatou.

Ele ainda dirigiria por mais 400 km antes de chegar ao seu destino — provavelmente a entrega dos automóveis.

Com o prejuízo da cegonheira e de mais cinco veículos, os danos podem chegar ao valor de R$ 250 mil. “Só tenho seguro contra roubo”, lamenta.

Referência:
noticias.uol.com.br

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo