Notícias

Líder do CDS arranca campanha oficial nos Açores

Líder do CDS arranca campanha oficial nos Açores

Concelho de Velas foi ganho pelo CDS ao PS em 2013.

Líder do CDS arranca campanha oficial nos Açores

O líder do CDS começou a campanha nos Açores, onde anunciou que o partido vai propor no próximo orçamento do estado um cheque-ensino para que os pais possam escolher uma escola privada.

Isto para marcar o início do ano escolar, já que de autárquicas Francisco Rodrigues dos Santos apenas quis falar da câmara açoriana que o partido espera manter.

Em 2013, o concelho de Velas, na ilha de S. Jorge, foi ganho pelo CDS a PS.

O líder do CDS considerou hoje uma “manobra eleitoralista” que o Governo oculte as contas das autarquias, sublinhando que os eleitores vão ter que decidir quem vai governar nas eleições autárquicas de 26 de setembro.

“Se este prazo para entrega relativamente ao endividamento das autarquias já foi ultrapassado, porque terminava no mês de julho, e se até agora o Governo não diz quando os vai divulgar aos eleitores, presume-se que não o fará antes das eleições autárquicas”, declarou Francisco Rodrigues dos Santos.

O dirigente centrista considerou que a “tradição autárquica do PS gera endividamento atrás de endividamento e sobrecarga das gerações futuras”.

Veja também:

Catarina Martins critica governação da CDU e PS em Loures

Rio pede união do PSD em vésperas de eleições autárquicas

Referência

Líder do CDS arranca campanha oficial nos Açores
sicnoticias.pt

Botão Voltar ao Topo