Notícias

Ghost Recon Frontline: Ubisoft adia teste fechado para PC

Ghost Recon Frontline: Ubisoft adia teste fechado para PC

Anunciado na última semana, o battle royale gratuito Ghost Recon Frontline não receberá mais seu teste fechado para PC.

Ghost Recon Frontline: Ubisoft adia teste fechado para PC

Anunciado na última semana, o battle royale gratuito Ghost Recon Frontline não receberá mais seu teste fechado para PC. Eles estavam previstos para acontecerem a partir de hoje (14) até o dia 21 de outubro, a Ubisoft anunciou o adiamento sem dar uma nova data.

Nós decidimos que é melhor adiar o teste fechado de Tom Clancy’s Ghost Recon Frontline. A equipe de desenvolvimento está dedicada em criar a melhor experiência possível. Nós iremos compartilhar mais detalhes sobre a nova data para o teste fechado assim que pudermos. Obrigado por seu apoio contínuo

Ubisoft, em comunicado no Twitter

We have an important message regarding Ghost Recon Frontline’s Closed Test. pic.twitter.com/ne1VgOLMJF

Segundo informações, a desenvolvedora cancelou o teste por má recepção dos jogadores. O vídeo oficial de anúncio conta com mais de 18 mil dislikes e comentários negativos sobre o jogo. Ghost Recon Frontline será em primeira pessoa e terá diversas classes, esquadrões de até três jogadores e diferentes modos de jogo.

O game, desenvolvido pela filial Ubisoft Bucarest, ainda não tem uma data de lançamento definida, mas chega para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC.

Twitter: https://twitter.com/start_uolInstagram: https://www.instagram.com/start_uol/Facebook: https://www.facebook.com/startuol/TikTok: https://www.tiktok.com/@start_uol?Twitch: https://www.twitch.tv/startuol

Referência

Ghost Recon Frontline: Ubisoft adia teste fechado para PC
www.uol.com.br

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo