Notícias

Crespo vê temporada quase perfeita do São Paulo após classificação

Crespo vê temporada quase perfeita do São Paulo após classificação

O técnico Hernán Crespo se mostrou satisfeito com o desempenho do São Paulo na atual temporada. Campeão paulista, a equipe está nas quartas de final da Libertadores e avanço

Crespo vê temporada quase perfeita do São Paulo após classificação

O técnico Hernán Crespo se mostrou satisfeito com o desempenho do São Paulo na atual temporada. Campeão paulista, a equipe está nas quartas de final da Libertadores e avançou para a mesma fase na Copa do Brasil ao eliminar o Vasco, hoje (4), em São Januário.

O único torneio em que o São Paulo não está na briga pelo título é o Brasileirão. Depois de um início bastante irregular, a equipe paulista ocupa a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, com 12 pontos.

“Parabenizo o elenco, porque não é fácil ser competitivo em todas as competições. Muitas eventualidades aconteceram no Brasileirão. Estamos em uma situação que não merecemos, mas continuamos a lutar. Acho que até aqui a situação é quase perfeita”, disse Crespo, durante a entrevista coletiva.

A vitória sobre o Vasco manteve a invencibilidade do São Paulo em mata-matas na temporada. A equipe de Crespo eliminou todos os rivais que enfrentou nesse formato. Questionado se é um treinador de mata-matas, o argentino negou.

“Gosto de disputar todos os campeonatos, minha paixão é o futebol, quero ganhar sempre. Ganhar não é nunca fácil, mas vamos tentar sempre chegar o mais alto possível. Ver chegar agosto e ainda sermos competitivos em tudo é uma grande felicidade. Quero parabenizar todo o grupo de trabalho”.

O São Paulo volta a campo no sábado (7), às 18h (de Brasília), quando enfrentará o Athletico, pelo Brasileirão. Na terça-feira (10), a equipe começa a disputa das quartas de final da Libertadores, contra o Palmeiras.

Busca por um centroavante

Você me conhece bem, sabe que não falo de mercado. Falo com quem devo falar que são os dirigentes, que sabem o que penso desde o começo do ano, eles responderão essa pergunta. Estou contente com o elenco que temos, sabemos as necessidades que já falamos em outras coletivas, aas dificuldades que atravessa o São Paulo.

Choro do William

Não sabemos a gravidade da lesão, mas sabemos a pessoa que é o William, o que significa para gente ter o William dentro do grupo. Sabemos tudo o que ele faz a cada dia, o que trabalha, mas ele não é exceção, são todos assim. Quando acontece algo assim é difícil, mas não temos outra opção que não os acompanhar para uma pronta recuperação.

Referência

Crespo vê temporada quase perfeita do São Paulo após classificação
www.uol.com.br

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo