Brésil

Pega Pega: Maria Pia tira coelho da cartola para matar Eric de ciúme; saiba qual · Notícias da TV

Pega Pega: Maria Pia tira coelho da cartola para matar Eric de ciúme; saiba qual · Notícias da TV

Maria Pia (Mariana Santos) tentará engatar um romance para provocar Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. A executiva se insinuará para Lourenço (Romulo Arantes Neto), mas levará um choque ao saber que o rapaz é ex de Luiza (Camila Queiroz)

Pega Pega: Maria Pia tira coelho da cartola para matar Eric de ciúme; saiba qual · Notícias da TV

Maria Pia (Mariana Santos) tentará engatar um romance para provocar Eric (Mateus Solano) em Pega Pega. A executiva se insinuará para Lourenço (Romulo Arantes Neto) assim que ele chegar no Brasil, mas levará um choque ao saber que o rapaz é ex-namorado de Luiza (Camila Queiroz). O dono do Carioca Palace vai se morder de ciúme da mulher com o bonitão na novela das sete da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda (20) no folhetim de Claudia Souto, a filha de Lígia (Angela Vieira) apresentará o recém-chegado para o patrão. “O Lourenço é economista. Ele cuida dos negócios da família. É um dos nossos investidores mais importantes em Genebra. A carteira de investimentos deles é muito extensa”, comentará a loira.

CCXP vai ter premiação, documentário e parceria com gigante do streaming

Copa do Mundo de Futsal derruba audiência e deixa a Globo atrás da Record

O jovem contará que atua no setor de agronegócio e trabalha na parte de investimento e finanças. O pai de Bebeth (Valentina Herszage) brincará que ele poderia ter investido primeiro no escritório do Brasil, e Lourenço alegará que o pai é amigo de Sabine (Irene Ravache). Em seguida, o rapaz pegará um porta-retrato com a foto da neta de Pedrinho (Marcos Caruso) da mesa do empresário.

“Luiza tá linda”, soltará ele. “Você conhece a minha mulher?”, estranhará Eric. “Eu já fui namorado dela… Desculpa. Eu não quis ser inconveniente”, revelará Lourenço. O executivo questionará quando foi que os dois namoraram. “Já tem um tempo. A vida me levou pra fora do país, e o relacionamento não resistiu à distância. E a Luiza, como tá?”, perguntará o bonitão.

“Tá ótima”, se limitará a dizer o protagonista. Ao perceber que Eric ficou com ciúme da rival e não dela, Maria Pia soltará que o rapaz se hospedou no Carioca Palace. Ansioso para rever a ex-namorada, ele pedirá para marcar um jantar no hotel. No entanto, Eric não gostará nada de ver a mocinha próxima ao personagem de Romulo Arantes Neto.

Maria Pia tentará engatar caso com Lourenço

Maria Pia, no entanto, conseguirá provocar ciúme em Malagueta (Marcelo Serrado) ao aparecer com o rapaz em um restaurante. Eles encontrarão o ex-concierge saindo do estabelecimento com Sandra Helena (Nanda Costa).

“Você está hospedado na casa de Maria Pia?”, indagará o assessor. “Não, eu tô no Carioca Palace”, responderá Lourenço. “Que coincidência, eu tô hospedada lá também”, se animará a espevitada, que dará em cima do recém-chegado. “Vai ser um prazer te encontrar na piscina qualquer hora”, comentará ele.

Os dois vão trocar contato, enquanto Malagueta se aproximará da crush. “Esse cara aí que você trouxe pra fazer ciúme pro Eric… Parece que não tá muito na tua, não”, provocará o ladrão. “Você que pensa”, rebaterá a filha de Athaíde (Reginaldo Faria), ainda disposta a conquistar o rapaz.

Pega Pega (2017) ganhou uma “edição especial” para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento.

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça “#74 – José Alfredo toma decisão de emergência em Império!” no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.

Referência

Pega Pega: Maria Pia tira coelho da cartola para matar Eric de ciúme; saiba qual · Notícias da TV
noticiasdatv.uol.com.br

Botão Voltar ao Topo