Brésil

Michel Teló e Thais Fersoza celebram 7 anos de casados em Paris

Michel Teló e Thais Fersoza celebram 7 anos de casados em Paris

Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló

Michel Teló e Thais Fersoza completam sete anos de casados, amanhã, dia 14 outubro. Os

Michel Teló e Thais Fersoza celebram 7 anos de casados em Paris

Michel Teló e Thais Fersoza completam sete anos de casados, amanhã, dia 14 outubro. Os dois estão em uma tour pela França como uma nova lua de mel. Depois de alguns dias cruzando a Riviera Francesa, no sul do país, eles chegaram à capital Paris, considerada a cidade do amor, para fechar a viagem romântica pelas Bodas de Lã. “Minha gatinha, mon amour! Sou xonado nessa moça”, se declarou o cantor na legenda da foto com a atriz perto da Torre Eiffel. Os dois são pais de Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4.

Em janeiro de 2021, o casal relembrou como se conheceu, em 2012.  Em participação no programa “Altas Horas”, os dois revelaram que estavam num camarote da Sapucaí, no Carnaval do Rio, quando se encontraram pela primeira vez. “A gente se conheceu no Carnaval, por incrível que pareça. A gente se esbarrou, a maior cena de novela. Foi ombrinho com ombrinho e aí bateu um olhar diferente”, disse a atriz. Teló completou: “Quando o coração bate, não tem jeito”. Thais e Teló se casaram pouco tempo dois do início do namoro. O casal é pai de dois filhos, Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3. 

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentário

Nome *

E-mail *

Publicado

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) pediu alteração de uma postagem feita por Bruna Marquezine em seu stories no Instagram, em julho, quando compartilhou um vídeo do “Barquezine”, um presente que disse ter ganho de uma marca de vodka da qual é embaixadora. As informações são da coluna Lauro Jardim, em O Globo.

Segundo o Conar, a publicação pode se tratar publicidade velada, além incentivar o consumo excessivo de bebida alcoólica, pela menção de diferentes sabores da bebida. Por meio de seus advogados, a atriz e a Pernod Ricard Brasil, empresa responsável pela distribuição das bebidas, o vídeo foi postado de forma espontânea e não havia qualquer negociação entre as partes.

Contudo, a empresa pediu a alteração do post para a inclusão de um alerta de advertência quanto ao consumo de álcool por menores de 18 anos e menção à identificação publicitária. O que foi aceito de forma unanime entre os conselheiros.

Embora o vídeo tenha sido publicado pelos stories, que somem após 24 horas, o aviso fica como um precedente e, caso ocorra reincidência, a atriz poderá ser advertida pelo Conar.

Publicado

O repórter cinematográfico da Globonews, Leandro Matozo, foi acredito nesta terça-feira (12) por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), enquanto fazia a cobertura em frente ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo.

Segundo informações da conta Sindicato dos Jornalistas SP, o agressor foi identificado e trabalha como professor na Escola Estadual Cid Boucault, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

Matozo estava acompanhado pelo repórter Victor Ferreira, ambos estavam se preparando para entrar ao vivo, quando foram abordados pelo agressor. Segundo conta o repórter em seu Twitter, o agressor abordou a equipe com xingamentos contra a TV e chegou a ameaça-los de morte.

Victor Ferreira, que também faz parte da Globonews, chegou a gritar para os policiais que estavam próximos ao local, o que não impediu o agressor que, conforme relata o repórter, lhe deu uma cabeçada no rosto. “As medidas judiciais já estão em andamento”, disse o repórter.

O agressor se chama Gustavo Milsoni e trabalha como professor na Escola Estadual Cid Boucault, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo.

— Sindicato dos Jornalistas SP (@JornalistasSP) October 12, 2021

Após essa ameaça, meu parceiro Victor Ferreira gritou para os policiais que estavam próximos. O agressor continuou me insultando e, em seguida, deu uma cabeçada no meu rosto. Meu nariz sangrou muito na hora. As medidas judiciais já estão em andamento.

— umdiadematozo (@umdiadematozo) October 13, 2021

O deputado federal Nelson Barbudo (PSL), disse em entrevista a jornalistas, que a fusão do seu partido com o DEM,…

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, defendeu nesta segunda-feira (11), em entrevista no VG Notícias no Ar,…

O Ministério Público Estadual (MPE) pediu, através do promotor de justiça, Marcelo Lucindo Araújo, junto ao Poder Judiciário, a condenação…

Na manhã do dia 9 de outubro, no município de Rondonópolis, uma equipe da PRF realizava abordagens em frente a…

Na última sexta-feira, por volta das 16 horas, em operação integrada entre PRF e PF, no município de Alto Garças,…

Policiais da Patrulha Rural prenderam um casal que transportava duas toneladas de defensivos agrícolas contrabandeados da Bolívia. A prisão ocorreu neste sábado…

A equipe do 25 º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos em flagrante por homicídio tentado…

Neste dia 12 de outubro, em que se comemora o Dia das Crianças, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT) reforça…

Muitos sorrisos e olhinhos esperançosos: assim começou mais um dia de ensino para os estudantes do Programa Classe Hospitalar, desenvolvido…

UOL – O São Paulo empatou pelo quinto jogo seguido no Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda (11), o Tricolor…

OH INTERNACIONAL, QUE EU VIVO A EXALTAR! A torcida colorada, que esperou 581 dias para retornar às arquibancadas do Beira-Rio,…

O Red Bull Bragantino teve uma noite incrível neste sábado (9). No Allianz Parque, em São Paulo, o Massa Bruta…

Instagram Thais Fersoza e Michel Teló Michel Teló e Thais Fersoza completam sete anos de casados, amanhã, dia 14 outubro….

Reprodução Bruna Marquezine O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) pediu alteração de uma postagem feita por Bruna Marquezine em seu…

Reprodução/Instagram Equipe Globonews é ofendida por apoiador do governo, que chegou a agredir fisicamente o repórter Leandro Matozo O repórter…

Referência

Michel Teló e Thais Fersoza celebram 7 anos de casados em Paris
odocumento.com.br

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo