Brésil

Manchester United x Atalanta: Palpite do jogo da Champions League (20/10)

Manchester United x Atalanta: Palpite do jogo da Champions League (20/10)

Buscando confirmar recuperação na temporada, o Manchester United recebe a Atalanta nesta quarta-feira (20). Veja os palpites e prognósticos do jogo.

Manchester United x Atalanta: Palpite do jogo da Champions League (20/10)

Estamos oficialmente chegando na metade da temporada 21/22 do futebol europeu. E, nesta quarta-feira (20), Manchester United e Atalanta se enfrentam, no estádio de Old Trafford, às 16h (Horário de Brasília), em duelo que é válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa.

Se pelo lado do Manchester United, o time comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer chega em momento de bastante cobrança, e tenta confirmar sua recuperação dentro do torneio, pelo lado da Atalanta, os comandados do técnico Gian Piero Gasperini buscam pontuar fora de casa para permanecer com grande chance de vaga nas oitavas de final.

*A BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Pelo lado do Manchester United, o time comandado pelo técnico Ole Gunnar Solskjaer chega em momento de bastante pressão e cobrança. A derrota na última rodada da Premier League, e agora, busca vencer dentro de casa para se organizar dentro da tabela de classificação, se consolidando como a força principal.

Para a partida, o Manchester United deve ir a campo com o mesmo time que venceu o Villareal, em casa, na última rodada. Cristiano Ronaldo está confirmado entre os titulares.

A provável escalação do United tem: De Gea; Wan-Bissaka (Dalot), Varane, Maguire e Alex Telles; Pogba, McTominay, Sancho e Bruno Fernandes; Greenwood e Cristiano Ronaldo.

Pelo lado da Atalanta, o time comandado pelo técnico Gian Piero Gasperini chega em momento de bastante confiança. Com 4 pontos e líder do grupo, a equipe italiana tenta pontuar fora de casa para permanecer com chances boas de vaga na próxima fase.

Para a partida, a Atalanta deve ir a campo com o mesmo time que atuou diante do Young Boys, na última rodada da competição. Zapata será novamente a referência ofensiva da equipe.

A provável escalação da Atalanta tem: Musso; Rafael Tolói, Demiral e Djimsiti; Zappacosta, de Roon, Freuler e Gosens; Pessina, Malinovsky e Zapata.

Referência

Manchester United x Atalanta: Palpite do jogo da Champions League (20/10)
www.minhatorcida.com.br

Botão Voltar ao Topo