Brésil

Em O Clone, Jade chega ao Brasil e quebra a cara com Lucas: Era tudo mentira· Notícias da TV

Em O Clone, Jade chega ao Brasil e quebra a cara com Lucas: Era tudo mentira· Notícias da TV

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) se dará mal após chegar ao Brasil e enfrentar a rejeição de Lucas (Murilo Benício), que não conseguirá assumi-la na reprise do Vale a Pena Ver de Novo

Em O Clone, Jade chega ao Brasil e quebra a cara com Lucas: Era tudo mentira· Notícias da TV

Jade (Giovanna Antonelli) terá uma grande decepção com Lucas (Murilo Benício) em O Clone. Depois de transar com o rapaz e precisar forjar um atestado de virgindade, a mocinha ficará chocada ao ser rejeitada por ele quando chegar ao Brasil. “Era tudo mentira”, vai se desesperar a jovem na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. 

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, a muçulmana fará a viagem ao lado da prima, Latiffa (Leticia Sabatella). Em solo nacional, ela estará decidida a deixar sua vida no Marrocos para trás.

TV paga faz maratona e exibe 40 filmes de terror no mês do Halloween; veja lista

Gênesis: Teruel escapa da morte por um triz e se alia a Apepi; descubra como

Ela até escreverá uma carta para seu tio, Ali (Stênio Garcia), na qual explicará que decidiu viver seu grande amor. Entretanto, a mocinha quebrará a cara ao se encontrar com o mauricinho em uma praia.

“Meu pai não quer lá em casa”, disparará o rapaz, ao ver que a moça levou uma mala. “Ele disse que isso não está certo, que eu posso até ser processado. Mas a gente vai dar um jeito”, explicará o filho de Leônidas (Reginaldo Faria).

Jade argumentará que os dois não precisam da ajuda do empresário para serem felizes. “O que importa é que a gente está junto e que ninguém mais pode nos separar”, enfatizará a personagem de Giovanna Antonelli.

Lucas explicará que seu irmão gêmeo, Diogo, acabou de morrer e que não há clima para que o casal fique junto. “Não mudou nada entre a gente. Eu só preciso de um tempo para convencer o meu pai. Ele está quase doido, não escuta mais ninguém. Eu estou perdido, Jade. Não sei existir sem meu irmão”, desabafará o mocinho.

A muçulmana ficará arrasada. “O que vai ser de mim agora? Eu saí da minha casa, não tenho para onde ir”, afirmará a morena.

Lucas dirá para a amada que procurará Albieri (Juca de Oliveira), com o intuito de ver se o padrinho pode ajudar os dois. Entretanto, Jade já estará muito magoada. Ela pegará sua mala e partirá para a casa onde estará com Latiffa.

“Era tudo mentira! Ele não é mais o Lucas que conheci no Marrocos, Lattifa, virou outra pessoa. Fui louca! Se você escutasse as coisas que ele me dizia. Ele dizia que era capaz de qualquer coisa por mim”, dirá a mocinha à prima, totalmente desolada.

O Clone (2001) substituiu Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo. Originalmente exibida na faixa nobre da Globo, a trama conta a história de amor proibido de Jade e Lucas. 

Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça “#78 – Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!” no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em O Clone e outras novelas.

Referência

Em O Clone, Jade chega ao Brasil e quebra a cara com Lucas: Era tudo mentira· Notícias da TV
noticiasdatv.uol.com.br

Botão Voltar ao Topo