Brésil

A Fazenda: Arcrebiano diz que é a última vez que participa de um reality

A Fazenda: Arcrebiano diz que é a última vez que participa de um reality

A Fazenda: Arcrebiano diz que é a última vez que participa de um reality

Publicado

Em apenas um ano,  Arcrebiano (ou Bil) participou de três realities. O primeiro, foi eliminado na segunda semana e esteve em meio a polêmicas devido a Karol Conká no ‘BBB 21’, no segundo, pediu para sair por causa de problemas de saúde em ‘No Limite’ e agora, está em ‘A Fazenda’ e promete ir até o fim. 

Durante conversa com Victor Pecoraro, Bil disse que este é o último reality show que irá participar. “É o meu último, é desgastante mano, não é fácil não. E eu fiz os três maiores”, disse o modelo. Ele também disse que manteve amizades do BBB 21 e que fez uma sugestão para a campeã, Juliette.

“No último eu mantive as amizades, com a Juliette, com a Sarah, com o Gil, são os que eu converso ainda. A galera até vê, declarou torcida para mim, mas a gente não se fala muito. Antes de vir pra cá eu falei com a Juliette, falei com ela, perguntei: ‘e aí, você acha que rola?’”, comentou. A web não perdoou e agradeceu pela decisão de Bil, dizendo que “o povo brasileiro agradece”.

Bil dizendo que esse é o último reality que participa, a gente agradece! #AFazenda13 pic.twitter.com/oTu9Ki1Oyz

— lovatelli 🏳️‍🌈 (@luanreality) September 15, 2021

Bil afirma que esse é seu último reality show pic.twitter.com/fF7TcdEIlz

— Radar #AFazenda13 (@RadarBBB) September 15, 2021

victor: “você não manteve amizade com ninguém nesse último reality?” bil: “no último eu mantive… com a juliette, com a sarah, com o gil… Antes de vir pra cá eu falei com a juliette po, perguntei e ai.. cê acha que rola?” pic.twitter.com/4JleScXYzm

— vevê💡 (@mamicita) September 15, 2021

Bil avisa que esse é o último reality dele, eu ouvi um amém #AFazendaa13

— kah (@kabiscoiteira) September 15, 2021

o bil falando que esse é o ultimo reality dele, só se for o ultimo desse ano pic.twitter.com/XhDxJ4rNzy

— pauIin topolino (@krueIlaconka) September 15, 2021

o bil falando que esse é o último reality dele ta querendo ir pra qual mais? o máximo que esse dai vai chegar é no beleza renovada da eliana

— gab mamacita (@gabmamacita) September 15, 2021

Publicado

A atriz e cantora Xuxa Meneghel falou abertamente sobre sua vida profissional e pessoal ao canal Seja Seu, no YouTube, de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

Durante a entrevista, a artista revelou que ainda liva com os traumas de aproveitadores e manipuladores no início de sua carreira. “Hoje, com quase 60 anos, eu queria falar para a Xuxa acreditar menos nas pessoas. Até hoje não aprendi”, disse.

“No mundo que eu comecei a viver com 23 anos, eu estava acreditando muito. Era fácil, relaxante, era gostoso eu chegar e colocar minha vida na mão de alguém e falar: ‘faz’. Eu não saquei que tinham manipuladores, aproveitadores, que amam poder”, continuou.

Xuxa ainda contou que foram vários. “Eu dei asas a esses monstros. Foram vários monstros, em várias profissões e em vários momentos da minha vida. Tento tirar esses fantasmas e correntes até hoje. É muito difícil para mim, olhar para uma pessoa e falar: ‘eu sei que você está me enganando, eu sei que você não vale nada, sai da minha vida’. Não consigo”, lamentou.

“Eu falo: ‘não vou cometer o mesmo erro’. Quando vejo, estou deixando a pessoa mexendo onde não deveria. A maior culpada sou eu de deixar isso acontecer. Eu teria que dar esse espaço, mas não consigo”, concluiu.

Aos 58 anos, Xuxa disse que a fase de envelhecimento é cruel. “A pele não é mais a mesma, o caimento, a flacidez, colágeno não existe mais. Chega uma hora que você tem que falar assim ‘chegou pra mim’. Isso é tão difícil quando você trabalha com sua própria imagem”, declarou.

“Eu acho que eu não me importaria nada, porque eu tenho um homem que olha pra mim e mesmo com essa flacidez toda ele fala ‘ô, gostosa’. Pô, tó ótima. Ele gosta do que ele tá vendo, mesmo eu não gostando. A minha filha diz que eu tô linda. Então, as duas pessoas que eu mais amo e que me amam, me aceitam do jeito que eu sou. Pra mim, dane-se o mundo, dane-se o resto”, completou.

A artista também falou sobre o filme “Amor Estranho Amor” (1982) e confessou se incomodar com os comentários polêmicos relacionados a produção. “Me julgam sobre um assunto que nunca aconteceu, como o filme ‘Amor Estranho Amor’. As pessoas falam ‘ah, ela é pedófila’. Não, eu fiz quando eu tinha 18 anos, fiz o papel de uma menina de 15 anos que deveria ser falado de uma maneira séria, porque isso acontece até hoje, a prostituição e exploração infantil”, disse.

“Botaram como se eu, hoje, aos 60 anos, estivesse fazendo aquilo que aquela personagem fez naquele filme. Isso me incomoda a ponto de eu dizer que tenho pena da burrice da pessoa. Será que essa pessoa não vê que é ficção, que tá feio pra ela?”, finalizou.

Assessoria | Polícia Civil-MT Dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (15.09),…

Assessoria/Polícia Civil-MT Aproximadamente 12 toneladas de defensivos agrícolas possivelmente de origem ilícita foram apreendidos pela Gerência de Combate ao Crime…

Assessoria | Polícia Civil-MT Em ação rápida, a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos (DRCI), recuperou R$ 15 mil subtraídos de…

A Secretaria de Fazenda (Sefaz) volta a lembrar que todas as empresas inscritas no Cadastro de Contribuintes do Estado (CCE)…

O Governo do Estado realiza nessa quinta-feira (16.09) e sexta-feira (17) as audiências públicas em formato híbrido para apresentação do…

O Ministério do Meio Ambiente lança o Programa Nacional Rios+Limpos nesta quinta-feira (16.09), em Mato Grosso. O projeto tem a…

Reprodução/Record Arcrebiano na Fazenda Em apenas um ano,  Arcrebiano (ou Bil) participou de três realities. O primeiro, foi eliminado na…

Instagram ‘Eu não saquei que tinham manipuladores’, diz Xuxa sobre carreira A atriz e cantora Xuxa Meneghel falou abertamente sobre…

Thais Teles Pega Pega: Malagueta deixa Maria Pia alucinada e usa sexo gostoso para joga inocente na fogueira Depois de…

Apresentado à torcida e à imprensa como técnico do Flamengo, Rogério Ceni prometeu um time agressivo, “com o máximo de…

O futebol brasileiro tem vários personagens. Mas nenhum deles tem o protagonismo de Edson Arantes do Nascimento. A importância de…

A Fórmula 1 cancelou hoje (24) o Grande Prêmio (GP) do Brasil que ocorreria em 15 de novembro. Será a…

Referência

A Fazenda: Arcrebiano diz que é a última vez que participa de um reality
olhandoanoticia.com.br

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo